8 de set de 2011




Empresas de produtos hospitalares e profissionais do setor ganham uma novidade a mais na EXPO ENFERMAGEM – Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para Enfermagem, que acontece de 4 a 7 de outubro, no Palácio de Convenções Anhembi, São Paulo.

Trata-se dos Simpósios Satélites, uma proposta inovadora da direção da EXPO ENFERMAGEM que atende ao objetivo de oferecer um evento diferenciado tanto para a apresentação da indústria quanto para a capacitação de enfermeiros e médicos.

Os Simpósios Satélites serão dois espaços exclusivos para apresentações técnicas das empresas. “Os expositores poderão promover workshops demonstrativos e ministrar treinamentos focados na utilização dos produtos e procedimentos importantes nas práticas diárias do profissional”, destacou Thomas Santos, diretor da EXPO ENFERMAGEM.

Os auditórios abertos vão acomodar cerca de 50 pessoas e as empresas poderão fazer uma apresentação por dia com duração aproximada de 40 minutos. “Já temos apresentações confirmadas de empresas como Fanem, Lanco, Labor Import, Ceibra, entre outras. Com esta ação, os expositores ganham também a oportunidade de ampliar relacionamento com um número maior de profissionais”, afirmou Thomas Santos.

Para os profissionais, esta é mais uma oportunidade de capacitação e interação com a indústria fornecedora de produtos e serviços utilizados no dia a dia dos estabelecimentos de saúde. O acesso aos Simpósios Satélites será livre, sem necessidade de inscrição prévia. A programação de palestras será divulgada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário